quarta-feira, 19 de abril de 2017

NOVARUSSENSES SE MANIFESTAM NAS REDES SOCIAIS CONTRA O AUMENTO NA TARIFA DA ÁGUA EM NOVA RUSSAS...

Foto meramente ilustrativa - Fonte: Google
Me chamou atenção hoje a considerável manifestação de conterrâneos Novarussenses acerca da materialização do aumento da água em Nova Russas. Já me posicionei contrário aqui ao aberrante aumento, pois entendo que o mesmo não retrata a correção inflacionária do período em que ficou sem se efetivar a esta, mas mesmo assistido pelo livre e constitucional direito de manifestação, é necessário que a população se organize e produza ações coletivas que busque judicialmente uma revisão na correção inflacionária da tarifa.
Lamento a grande maioria dos ditos representantes do POVO terem assistidos e votados favorável a essa aberração, que certamente é justificada pela incompetência gerencial do SAAE no decorrer do tempo, e que resultou na bola de neve que se encontra. Todavia é relevante ressaltar que a alternativa da atual gestão foi transferir a conta pra população pagar, mesmo essa se defendendo usando como parâmetros a média de preço da tarifa na região...
Fato é que a conta chegou na mesa do Novarussense, e que certamente grande parte da população terá peso orçamentário com o referido aumento. Segue abaixo algumas das postagens que printamos de uma rede social hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário