sábado, 17 de junho de 2017

BASE DO PREFEITO VOTA PELO DESMEMBRAMENTO DE CONTAS DE MARCOS E PAULO...


A base que dá sustentação ao Prefeito Rafael Pedrosa na Câmara Municipal, votou por maioria de 8 votos a 3, pelo desmembramento para análise das contas dos Ex Prefeitos Marcos Alberto e Paulo Evangelista, no tumultuado Exercício de 2011. Os Ex Prefeitos citados acima, foram companheiros de chapa em 2008, onde derrotaram a então candidata da situação Dra Daniela, e que tinha como slogan da governança " A Nova Russas de todos nós".
O que causa extranhaza na decisão da Câmara municipal, é o fato de Marcos Alberto, que em tese poderá ser prejudicado com o desmembramento, ser hoje aliado de primeira hora do Prefeito Rafael Pedrosa, tendo sob sua indicação política uma pasta no organograma da nova gestão. Desta forma, abre um precedente de dúvida, pois como é que Marcos faz parte do Governo Rafael, e tem contra ele a grande maioria dos votos dos Vereadores aliados do Prefeito que o mesmo dá sustentação política??? Seria um fogo amigo dentro da Gestão??? Marcos, na qualidade de corpo estranho, pois não vestiu verde, estaria sendo espelido compulsóriamente??? 
Fato é que a Câmara comandada pela Mãe do Prefeito, teve 8, oito, votos da base da situação contrários a Marcos, que hoje é aliado de primeira hora do Clã que Governa Nova Russas. As contas desmembradas, devem ir pra pauta do pleno do Parlamento Municipal, nas próximas Sessões, e pela movimentação da Câmara pelo desmembramento, certamente reprovará as contas de Marcos e aprovará a de Paulo... Será???

4 comentários:

  1. Também fico a me perguntar que aliado é esse? só serve para dizer amém, sò vejo um caminho assumir de vez a postura de oposição, coisa que NRussas não tem no momento. A Pedrosada está fazendo a farra do jeito que quer.

    ResponderExcluir
  2. Mi tirem uma dúvida! Nepotismo no é crime!?

    ResponderExcluir
  3. concordo com José Alberto, que tipo de oposição é essa? Continua tudo do mesmo jeito, a população apenas elegeu um nome diferente mas com os mesmos costumes. continua a mesma coisa, os mesmo modus operandi...

    ResponderExcluir
  4. concordo com José Alberto, que tipo de oposição é essa? Continua tudo do mesmo jeito, a população apenas elegeu um nome diferente mas com os mesmos costumes. continua a mesma coisa, os mesmo modus operandi...

    ResponderExcluir