quinta-feira, 22 de junho de 2017

NOME DO SAUDOSO MÉDICO SCARCELA JORGE BATIZARÁ POLICLÍNICA EM NOVA RUSSAS

De propositura do rápido mais atuante mandato do Vereador Reginaldo Silva, a Policlínica de Nova Russas, que sairá do inquilinato, carregará o nome do médico Francisco Scarcela Jorge, a quem a população de Nova Russas deve memórias imortais da grande contribuição materializada por seus conhecimentos. A Lei 1.009/2017 foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na data de ontem, 22/06.
A justíssima homenagem, felizmente lembrada pelo Vereador, guarda reverência a um dos homens mais coerentes e íntegros gestados por Nova Russas. Dr Scarcela foi antes de médico um humanistas sensível as dores da coletividade menos abastada. Faz parte de uma nostálgica equipe médica que cura hoje no campo espiritual, onde faziam parte Dr Osvaldo Martins, Dr Jorge, Dr Evangelista Torquato e o meu saudoso vizinho Dr Joel Martins. 
Certamente a saúde de Nova Russas tem eterna gratidão e ensinamentos ímpares a profissionais que muitas vezes abdicaram de suas vidas, para se entregarem a vocação de servir ao povo desta terra. E que são e serão sempre lembrados pelo exemplo de devoção a profissão e ao bem coletivo de Nova Russas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário