segunda-feira, 5 de junho de 2017

CURTAS...

... O dito popular, "arrumou o chapéu da viagem", serve bem para cruzada provocada por ação irracional de membro do primeiro escalão.

... E secretarias ociosas, quem ocuparão??? Soube que tem Ex podendo assumir uma possível permuta... Seria um atestado de óbito em vida...

... Cadeira dançante da Câmara pode ter novos rumos. Inusitado inclusive...

... Algema partidária poderá juntar pelo beiço desafetos conhecidos...

... 2018 poderá ser trocado por 2020... Vai depender da pressão...

... "É hora de partir também". Resmungou mais uma desembarcar do Governo...

... Conspiração? Não acredito. Mas o fato é que famosa Churrascaria da Aldeota, presenciou encontro entre o Passado e o Presente da política local...

... À sombra do Poder, se forma grupo interno que se transforma aos poucos no ponto de equilíbrio da atual Gestão, e que caso saia, provoca um estrago grande... Olho vivo!!!

... Eleição da Câmara de Nova Russas já se desenha em rodas de conversa. No último sábado foi pauta de uma tarde de prosa de importantes figuras do meio político de Nova Russas. Já se tem os planos de A a Z... Logicamente com toda sua maleabilidade.

... Troca de favores em municípios pode deixar trilha de rato, que futuramente pode ter veneno nocivo e mortal...

... E pra finalizar, convido-os a uma reflexão do saudoso e intelectual Belchior, onde num trecho de uma de suas músicas, dizia: "O passado é uma roupa velha que não me serve mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário