segunda-feira, 5 de junho de 2017

JEOVÁ E BRUNO DISPUTAM XAND AVIÃO...

Em matéria publicada hoje no Diário do Nordeste, cujo link segue abaixo, os Deputados Jeová Mota e Bruno Pedrosa postulam em uma lide, a autoria do Titulo de Cidadania para o Cantor Xand Avião, da Banda de Forró Aviões do Forró. Segue a matéria:


Os dois Parlamentares são adversários políticos na região de Nova Russas, onde ambos tiveram expressiva votação em 2014. Sendo que o minado terreno começa a se externar por quizumbas alheias ao interesse do Povo de Nova Russas e Região. Sinceramente, é algo que me causa dificuldade de raciocínio, em entender que importância tem uma lide dessa... 
Vivenciamos inúmeras problemáticas em todas as esferas do Poder Público, e não vejo por onde agregue um discussão dessa para o povo Cearense. É válido o reconhecimento de um trabalho prestado, uma honraria a dedicação e a importantes contribuições culturais de determinado artista ao Povo do Ceará, SIM. Mas daí a se externar e expor numa lide completamente desnecessária, a REPRESENTAÇÃO POPULAR, é motivo de piada. Lembro aos nobre Deputados que ali, naquela matéria de Jornal, não está somente os Deputados Bruno e Jeová, mas os milhares de eleitores que referendaram seu assento ao Parlamento Cearense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário