sábado, 20 de julho de 2019

50 ANOS DE UNIÃO... TIO GABRIEL E TIA NENÉM

Tio Gabriel e Tia Neném
A família é o que temos de mais precioso, os seres humanos assim como as árvores, precisam constantemente recorrer as suas respectivas raízes para frondarem para a vida. A celebração de 50 anos de matrimonio é algo a ser muito difundido, pois são desses exemplos que nossa sociedade precisa. Registro com satisfação essa comemoração, de meio século de união dos queridos Tios Gabriel e Neném...
O casamento perfeito se materializa nesta união, que com muito esmero e honestidade, criaram uma numerosa família, em meio as adversidades que é peculiar no nosso sertão, e "venceram". Tio Gabriel é irmão do meu saudoso Pai (Joaquim), e a Tia Neném é um ser humano ímpar, a personificação da meiguice... Comemoram hoje, 50 anos de união, de companheirismo e de exemplo para as gerações futuras de que a união e o temor a Deus, tudo vence.
Rendo minha homenagens a este casal que tem meu mais profundo respeito e admiração, e certamente será sempre fonte de inspiração para toda sua descendência.

Que o Criador, na sua infinita bondade abençoe abundantemente o Tio Gabriel e a Tia Neném, e permita-nos a satisfação do seu convívio.

Parabéns...

Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário