sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O BRASIL DOS SONHOS VIROU PAÍS DO PESADELO!!!

Lendo os artigos de autoria de Jesus da Costa e Chico Chaves, me estimulou a tecer alguns comentários sobre à atual situação em que vive nosso país. Literalmente fomos enganados, foi um verdadeiro estelionato eleitoral, venderam o céu e a terra e entregaram o inferno em seu pior estágio. Quero perguntar para todos onde está aquele Brasil descrito pela presidente Dilma no período pré-eleitoral? Onde só se via falar em coisa boa não se falava em crise, só superávit, crescimento, desenvolvimento, pré-sal, aumento de exportação, crescimento da renda do trablhador,  passado as eleições veio a tona tudo aquilo que para os mais informados já prevíamos inflação alta, desemprego, alta de juros, dos combustíveis, recriação de impostos extintos e mais uma gama de maldades em cima da nossa classe média já tão massacrada, porque os ricos repassam para os preços e os pobres recebem os bolsas da vida não sei até quando porque os que pagam já não vai ter de onde tirar que é a classe média.
O que mais nos deixa impressionado é a forma descarada com que a equipe econômica fala de ajuste, correção de rumo da economia, somente tirando direito e aplicando aumento nos ombros da população já tão sufocada e extorquida pelo o poder público. Até o momento não vi se quer uma palavra dessas autoridades, que iriam cortar gastos, diminuir o número de ministérios, cargos comissionados, punir de verdade os corruptos que roubaram o dinheiro público, que destruíram a maior empresa da América Latina que é a Petrobrás. Pelo que temos acompanhado a sangria aos cofres públicos continua, porque a corrupção do Petismo está institucionalizada em todos os órgãos e empresas desse pais, já está demonstrado de forma clara que em quase todos os contras firmas nesses últimos governos foram super faturados, para alimentar o caixa da corrupção, levando a prejuízos incalculável a população do Brasil, está sendo declarado pelo próprio Tribunal de conta da União, que reforça que os contratos analisados já foram detectadas irregularidades graves.

O lamentável de tudo isso é que nada vai ser passado a limpo e nem os corruptos serão punidos, pois o time do abafa já esta em campo para terminar tudo em pizza, tudo porque o povo brasileiro tem memória curta, brigou por tostai e calou diante de milhões, falta de lideranças de cabeças que conduzam manifestações com seriedade, hoje a cúpla dos sindicatos estão todos comprometidos, debaixo das asas do governo e como também as instituições que deveriam ter o papel de apurar essa bandalheira, vamos apelar para que Deus resolva, como é costume do brasileiro, que sempre se acovarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário