terça-feira, 3 de novembro de 2015

GREVE NO TRANSPORTE ESCOLAR EM NOVA RUSSAS???

Me deparei com um relato muito bem formatado no Blog do competente Luiz Sousa, que amiudou um grave assunto que interfere diretamente na vida da população, que dirá dos estudantes que fazem uso do transporte escolar. A questionável qualidade do serviço já foi por diversas vezes levantada aqui neste espaço, inclusive fazendo indagações as cifras milionárias pagar ao referido serviço, que era prestado de péssima forma, trazendo não só desconforto como também perigo a vida das pessoas.


Todavia, me deparei com o texto do Blog do Luiz Sousa (conforme link acima), que levanta uma possível greve dos prestadores do serviço de transporte escolar de Nova Russas... Espere um pouco, mas não é uma empresas que recebe da Prefeitura de Nova Russas, que ganhou uma licitação em 2013, e vem esses anos somente aditivando o contrato do inicio do mandato da atual gestão???? Esses carros que segundo relato do aludido blog pretendem parar os serviços, são de propriedades da R3 CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES LTDA, ou são sublocados??? Qual o tamanho da frota própria da referida empresa em Nova Russas???
Bom, questionamentos são muitos, mas como de costume a Prefeitura de Nova Russas nessa gestão prefere silenciar e ignorar a satisfação inerente a quem mexe com o dinheiro público. Seria interessante o Ministério Público local verificar o referido contrato, buscar respostas e soluções para que evitemos o pior, que seria parar o serviço. Salientamos também que a empresa R3, já recebeu dos cofres públicos da Prefeitura de Nova Russas, somente em 2015, o mimo superior a 1.106.877,81 (UM MILHÃO CENTO E SEIS MIL OITOCENTOS E SETENTA E SETE REAIS E OITENTA E UM CENTAVOS) para levar alunos da rede pública de Nova Russas em condições degradantes, e não só desrespeitando ao que busca o conhecimento e o contribuinte que enche os cofres da Prefeitura, mas principalmente o Código de Trânsito, ou a lei não chega no Poder Público???

Nenhum comentário:

Postar um comentário