sexta-feira, 10 de agosto de 2012



A SOMBRA...

Pleunasticamente é assim que podemos qualificar o melhor lugar para abrigar a classe política viciada pelo poder. Facilmente se nota figurinhas carimbadas, e que já passaram por diversas facções, e de diversas correntes de pensamentos... Mais o que esse ser bizarro realmente quer é a SOMBRA.
Notamos pára-quedistas eleitorais, que revelam que o melhor a fazer é mudar o discurso e ir para a SOMBRA; Pseudos profetas que experimentam a todo instante técnicas de Kotler para a política, e que o que realmente querem é a SOMBRA; Não podia me esquecer dos maquiavelistas de plantão, que pelo fato de terem lidos umas letrinhas, já se acham seres superiores; Tem também o famoso morto de fome, que antes tinha apetite para engolir leão, e agora se conforma com migalhas caídas, pois nem mesmo convidado para sentar a mesa é; E, já ia me esquecendo de uma espécie raríssima de seres albinos que detestam o sol e que só vivem se for na SOMBRA.
Notoriamente a SOMBRA é um canto bom para se ficar, porem contudo, esses que gostam dela deveriam observar que a sombra  é produzida  pela natureza, e tem que se levar em consideração que o sol muda de posição pois ao seu redor passa nós (terra) diariamente...

Vamos observar...

Boa Festa de Agosto para todos os conterrâneos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário