Tem se tornado cada vez mais frequente as andanças do Governado Camilo Santana, hoje no PT, pelo interior do Estado, em comitiva com o Senador Eunício e diversos apoiadores, para prometer alguns feitos Governamentais futuros. São inúmeras pedras fundamentais de obras que nem se quer foram licitadas, servindo de palanque para o Então Governador e postulante a reeleição propagar feitos futuros.
O advento da oposição vislumbrar nomes, despertou no Governador o ânimo de peregrinar por todo o Ceará. E levou a tiracolo o atual Presidente do Congresso Nacional, que a bem pouco, era seu adversário mais ferrenho... A ausência no palanque situacionista dos Irmãos Ferreira Gomes, que trilham caminhos paralelos juntamente com os postulantes Cid e André Figueiredo, além do Presidenciável Ciro, nos faz matutar sobre o que estar por vir.
Será que Camilo, hoje no PT, seguiria seu partido, colocando o também Presidenciável Lula, também candidato confesso de Eunício, em seu palanque? Ou manifestará gratidão aos que outrora o escolheram naquele conclave complicado da campanha de 2014, para suceder Cid? Se na boca dos aliados mais fervorosos, a eleição tá batida, e Camilo se elegerá no 1 º turno, o que justifica tão intensa agenda em busca da simpatia dos eleitores do interior? Pressa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário