sábado, 24 de março de 2018

CAMILO EM CAMPANHA DEMONSTRA FRAGILIDADE DO "JÁ GANHOU"

Tem se tornado cada vez mais frequente as andanças do Governado Camilo Santana, hoje no PT, pelo interior do Estado, em comitiva com o Senador Eunício e diversos apoiadores, para prometer alguns feitos Governamentais futuros. São inúmeras pedras fundamentais de obras que nem se quer foram licitadas, servindo de palanque para o Então Governador e postulante a reeleição propagar feitos futuros.
O advento da oposição vislumbrar nomes, despertou no Governador o ânimo de peregrinar por todo o Ceará. E levou a tiracolo o atual Presidente do Congresso Nacional, que a bem pouco, era seu adversário mais ferrenho... A ausência no palanque situacionista dos Irmãos Ferreira Gomes, que trilham caminhos paralelos juntamente com os postulantes Cid e André Figueiredo, além do Presidenciável Ciro, nos faz matutar sobre o que estar por vir.
Será que Camilo, hoje no PT, seguiria seu partido, colocando o também Presidenciável Lula, também candidato confesso de Eunício, em seu palanque? Ou manifestará gratidão aos que outrora o escolheram naquele conclave complicado da campanha de 2014, para suceder Cid? Se na boca dos aliados mais fervorosos, a eleição tá batida, e Camilo se elegerá no 1 º turno, o que justifica tão intensa agenda em busca da simpatia dos eleitores do interior? Pressa? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário