quarta-feira, 14 de março de 2018

GOVERNO DO CEARÁ LICITA CARROS BLINDADOS PARA O GABINETE DO GOVERNADOR CAMILO

Fonte: Seplag
Em meio ao colapso de insegurança por que passa o Estado do Ceará, o Governo Camilo Santana, por meio da Secretaria da Casa Civil, abre processo licitatório para locação de veículos "BLINDADOS" que conforme publicação do último dia 12 no Diário Oficial do Estado, serão utilizados pelo Gabinete do Governador. 
É fato que o caos instalado Ceará afora, é decorrência de uma série de fatores, inclusive no fato dos últimos anos o Governo ter adotado políticas de segurança que naufragaram em meio a uma gastança desordenada, como é o caso do Ronda do Quarteirão, que por capricho do então Governador Cid, fez pouco caso da opinião popular, e gastou demasiadamente na compra de caminhonetes de luxo para viaturas...
A licitação publicada no DOE do dia 12 de março de 2018, é mais um atentado ao sofrimento do povo do Ceará, que desacostuma pela força do nostálgico habito de sentar nas calçadas para prosear. O Governador, está longe de transformar o Ceará em pacifico, visto que ações como essa, constroem abismos entre o Paço do Abolição e a realidade das ruas Cearenses. Camilo se encastela por trás do aparato estatal... Por trás das blindagens que o modelo político unilateral do continuísmo a que pertence, impõe. Enquanto isso a população Cearense é vitimada corriqueiramente, e vive amedrontada e encarcerada por trás das grades de uma política que só tira, e nada devolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário