terça-feira, 3 de julho de 2018

APÓS 8 ANOS, NOVA RUSSAS É NOVAMENTE PREMIADA COMO DESTAQUE POLÍTICO ADMINISTRATIVO.

Em um evento de envergadura Estadual, onde se agraciou as gestões de maior destaque nos anos de 2017, do Estado do Ceará, é bom assistir Nova Russas sendo falada positivamente em meio a um seleto grupo de 36 municípios eleitos em meio a 183 cidades. É válido ressaltar que Nova Russas só foi premiada com tal reconhecimento a exatos 8 anos, na gestão do Ex Prefeito Marcos Alberto, e de lá para cá amargava esquecimento e falta de prestígio no cenário Estadual.
É mérito do Prefeito Rafael Holanda Pedrosa, que tem encarado de frente as problemáticas que atolavam Nova Russas no ostracismo. É visível o entendimento de que as obras públicas não tem paternidade, ao passo que o mesmo restaurou um prédio inacabado de gestões passadas por falta de tempo, e ignoradas por sucessores como simbologia política, como ocorreu na reforma com recursos públicos do que hoje é o Centro de Especialidades Médicas Dr Scarcela Jorge. Dentre outros feitos que demonstram vontade pública em se "resolver".
Na noite de ontem, o Prefeito Rafael, não só recebeu a premiação provocada por uma eleição rigorosa, onde os votantes eram figuras do meio político, muito bem organizado pelo querido Roberto Farias, mas deu destaque ao nome de Nova Russas num contexto Estadual, o que é de vital importância para alavancar boas parcerias e desenvolver nosso torrão. 
Nova Russas sinaliza bem para o caminho do desenvolvimento, avança em obras, está mais pro ativo do que o governo passado, busca recursos, notadamente se tem uma gestão mais ativa do prisma de ir atrás das soluções, além de contar com a parceria do Deputado Bruno Pedrosa, que assim como o então Deputado Vanderlei Pedrosa, seu Pai, aportou na gestão do Ex Prefeito Marcos Alberto, o último agraciado com o prêmio, muitos recursos a época.
Torço sempre para o desenvolvimento local, e que as gestões busquem na criatividade caminhos racionais para elevar o nome de Nova Russas a patamares cada vez mais altos. Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário