terça-feira, 17 de julho de 2018

EUNÍCIO E A RELAÇÃO COM DEPUTADOS FERREIRA GOMES...

Fonte: Instagran
Eunício tem se mostrado extremamente solicito aos Deputados e Prefeitos que tem o procurado em Brasília, não tem medido esforços em ajudar, e lutar por melhorias e aportar recursos. O Presidente do Congresso Nacional, já recebeu na famosa poltrona de desenho imperial, dezenas de políticos Cearenses, sobretudo os ligados ao grupo dos Ferreira Gomes.
Em declaração recente o líder mor, e pre candidato a Presidente Ciro Gomes, disse em alto e bom som, que não queria acordo com o MDB de Eunício, e esticou a prosa se referindo a mais de 70 processos que Eunício promovia contra ele, e que não tinha um só homem sério que o tenha processado, fazendo alusão a não seriedade do Presidente do Congresso.
O mau estar dentro da coalizão que sustenta a reeleição de Camilo Santana do PT, fora de pronto sentido, o que provoca sérias arestas entre os mais ligados ao Presidenciável, e o Presidente do Congresso Nacional. No meio desse tiroteio, está Camilo, os Deputados que dão apoio ao seu Governo na Assembleia Legislativa e diversos Prefeitos acarinhado por Eunício em Brasília.
A pergunta que não quer calar... Como votará os que foram tão bem recepcionados por Eunício no Senado Federal??

Nenhum comentário:

Postar um comentário