segunda-feira, 16 de julho de 2018

EX PREFEITO DE NOVA RUSSAS É DESTAQUE NA PEC NORDESTE 2018.

Fonte: Whatsapp
O Ex Prefeito de Nova Russas e Agrônomo, Francisco das Chagas Rosa foi novamente destaque na PEC Nordeste - 2018, feira que realizou-se nos dias 05 a 07 deste mês, no Centro de Eventos do Ceará, e contou com expositores e palestrantes de todos os estados do Nordeste. Chico Rosa já é palestrante veterano no evento, que tem dado grande amplitude ao já disseminado projeto de reflorestamento no semi árido difundido por Rosa.
Conhecimento técnico, visão futurística e sonho em ver o semi árido transformado em polos de produção de madeira nobre, o projeto exposto por Chico Rosa tem propósito desenvolvimentista, além de ser importante fomentador econômico de comunidades que hoje se distanciam do meio rural por não haver mais incentivo governamental em se fincar pé no campo. 
Extremamente disputado, o assento no work-shopping conduzido por Chico Rosa, sobre seu projeto, foi um dos principais assuntos da PEC Nordeste, e além de me envaidecer, pois trata-se de ouro de casa, sou ferrenho defensor de proposituras que lidam com o meio social de forma zelosa e sustentável como o projeto defendido por Chico Rosa. Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário