quarta-feira, 3 de abril de 2019

NOVA RUSSAS - CÂMARA PRECISA ACABAR COM MANDATO DE UM ANO...

Fonte: Google
A Câmara de Nova Russas precisa abrir discussão acerca do bizarro mandato de um ano que é praticado hoje. É vital que haja um direcionamento da política de Nova Russas rumo ao equilíbrio e foca principalmente o interesse público. Um mandato de um ano, na verdade efetiva-se somente seis meses, pois os derradeiros meses, só serve para discutir sucessão da Câmara Municipal de Nova Russas, o que provoca instabilidade política, falta de governança e apelos desnecessários de aliados e adversários...

A Câmara de Nova Russas deve se focar em discussões que nucleiem os anseios coletivos, a fiscalização cobrativa das ações do executivo, e propostas reais para melhorar a vida em sociedade. É preciso que se diminua as homenagens e congratulações, e se traga o discurso pro terreno pratico da população. O mandato de um ano é nocivo à pauta publica que precisa ser discutida na Câmara Municipal de Nova Russas, pois aflora a vaidade e o interesse político, em tempo inapropriado.

Advogo a ideia de que o mandato da mesa diretora da Câmara de Nova Russas seja ampliado para 2 (dois) anos, todavia que se aprove este ano, e pra não ficar intempestivo, que se aprove a vacância para a eleição com mandato em 2021-2023, tornando assim a validação não quebrada pela eleição do ano que vem, e legitimando os mandatários eleitos no próximo pleito a iniciar uma nova época no parlamento de Nova Russas.

É preciso que a responsabilidade se sobreponha a vaidade e ao interesse próprio, e que seja uma decisão madura e dentro da razoabilidade que exige que se tenha na representatividade popular. Nova Russas precisa de uma pauta parlamentar propositiva, que abra na "Casa do Povo" discussões pautadas nas problemáticas que a população precisa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário