quinta-feira, 25 de abril de 2019

EDITORIAL - OS MARIONETES DO PLANALTO

A incabível mania de conspiração criada pelo Astrólogo auto exilado, tem atingido proporções tóxicas para a governabilidade do Brasil. Usando, manipulando e instruindo pessoas próximas ao Presidente, no mesmo molde que fundamentalistas são orientador ao terror, o Astrólogo estruma terreno próximo ao Planalto com discórdia e velhas teorias conspirativas entre o Vice e oponentes.
O propósito do Astrólogo agarra-se na teoria do quanto menos somos, melhor passamos. O ciúme de palpitar é motor de quem quer manipular um governo sem passar pelas urnas. Usado pelo Astrólogo,  as crias do Presidente são instrumentos de execução de práticas neutralizantes de que ousa opinar diferente ao Astrólogo. Seu rolo compressor, usa maquiavelicamente um filho, como forma de engessar uma postura do Presidente e entrar nos íntimos palacianos sem bater à porta. O Vice, é o alvo do leitor dos astros, aponta seu ataque pelo mesmo modus operandi que minou Bebianno, que tumultuou o governo até aqui. 
É desnecessária a contribuição do Astrólogo, sua forte presença na intimidade do Presidente precisa ser minada, visto que uma nação corre contra essas conspirações de alcovas, e requer como nunca, que o Presidente desça do palanque e governe o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário