sexta-feira, 28 de junho de 2019

IMPORTANTE AQUISIÇÃO PARA A SAÚDE DE NOVA RUSSAS...

É difícil não expressar opinião diante de alguns fatos relevantes que vem acontecendo em Nova Russas, como por exemplo a aquisição de um veículo tipo Ambulância Semi UTI, que é de vital importância para o translado de pacientes graves que precisam de recursos inexistentes no município. A augusta aquisição, exala interesse público na ação, e certamente servirá para a população no intuito de salvar vidas.
Sou defensor ferrenho da patrimonialização Estatal, visto que na nossa vida privada este é o grande objetivo, e na esfera coletiva não deve ser diferente. A instalação do Centro de Especialidades Médicas, a saída do inquilinato da Saúde Pública de Nova Russas, e o desatolamento da inadimplência provocada pelo excesso de folha, abre precedente para o Município de Nova Russas seguir avançando em conquistas, e buscar antes dos interesse privados, o interesse da coletividade.
É hora dos votados em Nova Russas em 2018, mostrarem a cara, e aportar recursos para incrementar o município e pensar na coletividade. O bem sempre abre portas, e a política deve ser instrumento para praticar o bem coletivo, e não atender meia dúzia. É hora de parte da classe política de Nova Russas se despir de vaidades e ajudar o município com pedidos de recursos aos nossos representados... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário