terça-feira, 4 de junho de 2019

NOVA RUSSAS - PREFEITURA É CONDENADA POR AÇÃO DE PREFEITO ANTERIOR

Fonte: Blog do Jesus
Quem não lembra da entrega abrupta do Hospital Sinhá Farias? Denunciamos aqui o estado deplorável que foi entregue às instalações do referido prédio à Fundação Furtado Leite. Movido por uma querela pessoal o Prefeito anterior e seu Secretário de Saúde, fincaram pé e mudaram as instalações do histórico prédio do Sinhá Farias para uma casa também locada.


Como toda ação gera uma reação, a Fundação em epígrafe, diante de uma total depredação do prédio que serviu ao município de Nova Russas por décadas, ingressou com a demanda judicial, a fim de ser ressarcida de prejuízos materiais provocados pela imprudência gerencial do gestor anterior de Nova Russas.
Fonte: WhatsApp

A conta chegou, e chegou pesada. O município de Nova Russas foi condenado em primeiro grau de jurisdição ao pagamento de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS por reparação material. Mais uma conta de gestões anteriores que caem no colo da atual, que é importante frisar que vem assumindo diversos problemas frutos de irresponsabilidades gerenciais passadas, como é o caso do prédio vizinho ao Sinhá Farias que foi reformado, do Hospital José Gonçalves Rosa que vivia no inquilinato, das folha de pagamentos atrasados de 2008 e 2012 que estão sendo finalizadas e das creches próxima ao Morãozão e a do Jovinão que já estão na base de compromisso da atual gestão.
A administração pública desse ser entendida como um todo, sendo que os erros passados recaem como ônus de quem hoje administra a cidade, mas é preciso rememorar politicamente os munícipes dos danos causados a coletividade por erros pregressos. Segue abaixo trechos da Sentença de 1º grau, que é importante frisar que é passível de recurso:
Fonte: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário