sábado, 8 de junho de 2019

TASSO E A LUTA POR SANEAMENTO BÁSICO

     
Fonte: Google
    O Senador Cearense tem como principal predicado sua visão de futuro e feitos de impacto coletivo. Fez frente ao Governo do Estado do Ceará uma verdadeira cruzada no combate à mortalidade infantil, criou e virou paradigma com os agentes de saúde. Tasso externa fidedignamente a capacidade gerencial do Administrador nato, sua atual bandeira junto ao parlamento é o Saneamento Básico.
          As inúmeras consequências decorridas da falta de saneamento, merece ser enfrentado a problemática de forma inteligente é prática. Fazer saneamento é caro, mas enquanto não se tratar a causa, enxugaremos gelo. Saneamento é saúde preventiva, desonerando tamanhamente gastos com a consequência. Saneamento externa melhores desempenhos na educação. Saneamento cultua um meio ambiente mais equilibrado. Afinal, em uma ambiente limpo e organizado, é bem mais fácil projeção futurística. É desafiador pensar um local sem uma rede d’água tratada e esgoto funcionando minimamente. A falta de saneamento básico afronta de morte a Constituição Federal, materializando formas indignas de convivência em sociedade.
         Projetos de amplitude só saem de líderes natos, que muitas vezes abstraem suas próprias vidas em prol da coletividade. Tasso mostra-se novamente um preocupado em formar legado, em deixar feitos públicos inerentes à um grande homem público. O saneamento básico é relevante temática, e carece de maior amplitude e apoio popular, visto seu enorme impacto coletivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário