segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FATO INUSITADO EM ELEIÇÃO DO CEARÁ...


Candidato a prefeito morto no dia da eleição teve 1.681 votos, no Ceará

José Wilde Bringel morreu de ataque cardíaco no domingo (7).
Se tivesse votos para ser eleito, vice dele na chapa assumiria o cargo.

O candidato à prefeitura de Penaforte, no interior do Ceará, José Wilde Vieira Bringel (PT), falecido no domingo (7), dia das eleições, obteve 1.681 votos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
As eleições foram vencidas em Penaforte por Luís Celestina (PSB), com 4.001 votos. Caso os votos  de José Wilde fossem suficientes para ele se eleger, o vice dele na chapa para prefeitura de Penaforte, Zé de Taxim, teria assumido.
O candidato a prefeitode Penaforte José Wilde Vieira Bringel teve uma parada cardíaca e morreu no madrugada deste domingo, em casa. Antônio Adailton, primo do prefeito, disse que ele já tinha problemas cardíacos e que precisou ir ao hospital da cidade algumas vezes no último mês.

Segundo a família, o médico do candidato recomendou repouso, mas Wilde fez questão de fazer campanha no sábado (6), dia anterior às eleições. "O médico recomendou descanso, mas político em época de eleição não se 'aquieta' ", afirmou Antônio Adailton.
Ainda de acordo de acordo com o primo, o candidato estava bem quando chegou em casa na noite deste sábado (6). Segundo a Polícia Militar, na madrugada, Wilde sofreu uma parada cardíaca e foi levado ao hospital municipal João Muniz, no município, mas não resistiu, vindo a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário