quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DESAFIOS DE GONÇALO DIOGO: A FOLHA DE PAGAMENTO...

Desonerar folha de pagamento que hoje chega a um patamar absurdo de mais de 60% da Receita Corrente Liquida

Da série que demonstra algumas dificuldades sobre a herança que a atual administração irá deixar para Gonçalo Diogo, AQUI, vamos aqui demonstrar o absurdo que vem sendo praticado pela Prefeitura de Nova Russas, no quesito empregabilidade...
Um verdadeiro cabide de emprego...A atual gestão de Nova Russas inchou a folha de pagamento no período Pré eleitoral, e onerou os cofres públicos em mais de 60% de toda a Receita do município.
Querendo abraçar o mundo com as pernas, e se vangloriando que seria candidato único, o atual prefeito tentou agradar a todos os pseudos aliados, e transformar a Prefeitura e orgãos congeneres em um verdadeiro CABIDE DE EMPREGO.
Pratica condenável pela cartilha do bom gestor, pelo TCM, e todos os orgãos de fiscalização, superlotar a folha, se achando resolvedor de todos os problemas, não é a solução mais inteligente para um gestor municipal, pois futuramente terá problemas de improbidade.
Gonçalo terá um problema politico/administrativo, pois tem que enxugar a maquina empregaticia, e desonerar os cofres públicos para ter como respirar nas despesas. Acreditamos que administramente Gonçalo saiba como fazer, mais o problema é mais complexo do que parece, pois mexe com politica, e com certeza a ãção desagradará a muitos.

Vamos acompanhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário