segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O CALOTE ELEITOREIRO...

Já vinhamos alertando a população de Nova Russas sobre a forma equivocada que a administração pública de Nova Russas vinha gerindo os recursos de nosso município em diversos textos "AQUI".
O fato é que nos chega a informação, que passado o periodo eleitoral, e o atual prefeito tendo sido recusado pela opnião dos eleitores novarussenses, o mesmo tratou de reajustar o desajuste empregaticio das contas de Nova Russas, pois tinha só de folha um comprometido de mais de 60% das Receitas Correntes do municipio de Nova Russas.
Demissões em massa, quebra de acordos comerciais com prestadores de serviços, atrasos, enfim, um verdadeiro calote, pois caso o resultado da eleição fosse favoravel a ele, será que o mesmo estaria fazendo isso?
Como tem que entregar dia 01 de Janeiro de 2013 a casa organizada, ou pelo menos maquiada, o tempo urge, e precisa ser ajustada as contas que foram irreponsavelmente desajustadas para ludibriar o povo em votar num dos projetos politicos mais falidos e famigerados que Nova Russas já viu.
Continuaremos a acompanhar aqui a administração atual e as futuras, pois princiologicamente temos amor a nossa terra, e precisamos urgente tirar Nova Russas da inercia em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário