domingo, 25 de novembro de 2012

PROPONHO QUE ALGUM VEREADOR DE BOM SENSO CRIE UMA LEI QUE OBRIGUE A PREFEITURA A INVESTIR 100% DO ISS ARRECADADO EM NOVA RUSSAS NO HOSPITAL PÚBLICO...

Fonte: GOOGLE
É realmente laentável a forma como é conduzida a saúde pública em Nova Russas, mais temos consciência que o caos já perdura a muitos anos. Medidas paliativas já foram encrementadas, porém o que precisa ser feito mesmo, não é melhorar e sim mudar, transformar, empreender uma nova roupagem para a saúde de nossa amada terra.
Rotineiramente tenho recebido ligações que narram fatos de total abandono do Hospital Jose Gonçalves Rosa, funcionando de forma precária e extraindo o máximo de esforço dos profissionais que ali trabalham. Todavia não vemos ações mais objetivas da parte de quem é competente, o equipamento está obsoleto, temos carências de profissionais especialistas, precisamos modernizar os equipamentos, treinar constantemente profissionais, Nova Russas precisa de uma central de marcação de consultas, enfim, precisa de ais atenção por parte da prefeitura.
Fazer saude publica de qualidade no Brasil não é um negócio muito fácil, e nós na qualidade Administrador de Empresas, temos a convicção dessas limitações. Por conta disso procuro ajudar minha terra da melhor forma possivel. Proponho neste espaço que algum vereador de bom senso, adote a causa e lute com mais veemencia para termos uma melhor estrutura de saúde... Porque os vereadores não se mobilizam e aprovam uma Lei Municipal que obrigue a Prefeitura Municipal a investir todo o dinhero arrecadado de ISS no Hospitam Publico Municipal, estamos falando de algo em torno de MEIO MILHÃO DE REAIS POR ANO.
O ISS faz parte da tributação municipal, e é arrecadado pelos prestadores de serviços que permeiam o nosso município, todavia direcionar essa arrecadação para o nosso equipamento de saúde pública, irá minimizar as faltas que corriqueiramente temos visto em nosso Hospital...

ESTÁ LANÇADA A IDÉIA, BASTA UM DOS NOBRES PARLAMENTARES TOMAR A IDÉIA E A TRANSFORMAR EM LEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário