segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A DROGA TÁ SOLTA EM NOVA RUSSAS...

É FATO... Que o consumo de DROGAS por adolescentes no pacato municipio de Nova Russas tem aumentado consideravelmente, e que já começa a causar sequelas gravissimas na sociedade, pois as sementes que germinam dentro do jovem que nutri a idéia malefica da Droga, mais tarde será dificil de tirar pois já estará viciado.
Aos pais e familiares, tem que se tomar medidadas duras, e não esconder o problema, mais sim externar, pedir ajuda, e exemplificar para demais jovens não venham a cair nessa armadilha que dia a dia destroi lares e futuros de adolescentes que possivelmente teriam uma grande valia social.
A DROGA destroi, consome não só o dependente, mais toda sua familia, que fica fragilizada com a vergonha de ter um dependente que não consegue se libertar do vício. O vicio retrata a fagilidade da essencia de personalidade, que é incapaz de dizer não, e é aliada a vergonha dos pais que preconceituam vergonhosamente alguém que se diz "AMAR".
Não deixemos que esse mal transforme vários de nossos jóvens Novarussenses em refens desse vício, vamos combater a causa e não o problema... No caso, a causa seria o lucro que os traficantes tem...Vamos denunciar, ajudar a policia a combater, pois hoje é o filho do visinho, amanhã será o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário