terça-feira, 20 de novembro de 2012

PARA QUE TIRARAM MARCOS ALBERTO???


Fonte: Facebook

Nova Russas vê no final da administração que "MUITOS" apontavam como salvadora, e defensora da moralidade e do povo... Uma verdadeira bandalheira com o servidor público municipal, QUE FAZ GREVE.
Papel assinado não vale nada para o então gestor Paulo Evangelista, pois o mesmo o fez no termo de ajustamento no qual o prefeito se comprometeria em pagar o funcionalismo e honrar compromissos fatidicos da sua gestão, E NÃO FEZ. 
O que vemos em Nova Russas, é um verdadeiro absurdo, pois os alunos sem transporte, as ruas cheias de lixo, as obras inacabadas ( CADÊ A PONTE DO POSTO DO LEITE???),folha de pagamento acima dos 60%, funcionalismo atrazado, contratação em periodo pre eleitoral, demissão em massa, enfim, um desmando só.
Nos questionamos todo dia, se era para isso que os falsos moralistas detentores dos bons custumes e da moralidade queriam tirar o então prefeito Marcos Alberto...Pois esse foi o legado que estamos vendo em Nova Russas, e que de fato comprova a incompetencia e inoperância desta gestão.

A POPULAÇÃO SABE QUEM SÃO OS FALSOS MORALISTAS QUE DEFENDERAM COM UNHAS E DENTES A SAIDA DE MARCOS ALBERTO PARA A SUCUMBENCIA DE PAULO EVANGELISTA À PREFEITURA.

CADÊ ELES??? O QUE ELES DIZEM DISSO TUDO??? SERÁ QUE DEREPENTE NÃO ESTÃO NO MEIO DESSA MULTIDÃO PARA LUDIBRIAR NOVAMENTE O POVO???


Nenhum comentário:

Postar um comentário