quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GONÇALO TERÁ QUE CRIAR EMPREGOS NA INICIATIVA PRIVADA...

Migrar empregos da Administração pública para a iniciativa privada

É sem sombra de dúvidas um dos maiores desafios de um gestor público, pois administra sempre com um olho no gato o outro no peixe, tem que além de gerenciar o municipio e suas complexidades, tem que ser político, e desempregar alguem em geral desagrada, e uma pessoa desagradada se transforma em um eleitor falando mal no futuro.
Gonçalo Diogo conhece bem as faces da moeda, que neste prima nosso, são três, isso mesmo, O prefeito eleito de Nova Russas foi funcionário(bancário) - classe que costumeiramente reivindica seus direitos, é industrial do ramos de confecção - portanto é patrão hoje, e nasceu e se criou tendo uma escola politica dentro de casa. Portanto deverá ter uma saida politica e gerencial para o grande impasse na administração de Nova Russas apartir de 2013.
Muito foi prometido, muito se foi falado, e se auto adjetivando Gonçalo Diogo por várias vezes disse e redisse que era capaz de mudar a realidade de Nova Russas, portanto é chegado a hora de provar, em primeiro lugar transferindo empresas para o nosso municipio, para que se gere emprego na iniciativa privada. 

Caso tenha dificuldade, adote o padrão Frecherinha no Ceárá, cidade menor que Nova Russas, mais que concentra 22 micro-empresas do mesmo ramo de atividade de Gonçalo Diogo, na sede do municipio, e tendo assim o mais baixo indice de desemprego do Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário