terça-feira, 12 de agosto de 2014

EUNICIO CITA NOVA RUSSAS NA FIEC...

Na noite de ontem o Senador e candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, esteve numa sabatina com o empresariado Cearense na FIEC - Federação da Industria e do Comercio. Na oportunidade o candidato expôs suas motivações de ser governador do Ceará, e que seu governo teria como ponto forte "a gestão". Respondeu perguntas das mais diversas esferas, e mais uma vez citou Nova Russas.
Eunício mencionou a cidade de Nova Russas pela segunda vez em uma semana. Na primeira oportunidade falou em Sobral da troca do atual Prefeito de Nova Russas do apoio a sua candidatura, haja vista que é do PMDB, por asfalto, enquanto o povo de Nova Russas está precisando é de água. E ontem voltou a falar novamente de Nova Russas na FIEC, incitando novamente o Prefeito de Nova Russas, se sentindo traído pelo mesmo.
Eunício em conversa comigo ao final da palestra se mostrou perplexo com a situação real de como está Nova Russas, o que o fez parar por alguns minutos diante de mim. Pediu ao vice Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, para que visse comigo uma boa data para sua visita a Nova Russas, e que independente do resultado da eleição voltaríamos a conversar. Na oportunidade, apresentei a ele o nosso blog, e pedi que ele desse uma olhada no que vivemos relatando sobre Nova Russas.
Notei em Eunício um sentimento de um homem contrariado com a postura de alguém que troca convicções politicas por mimos imediatistas. Comentou ainda comigo que Nova Russas precisa ser gerenciada por alguém que tenha convicções fortes e definidas, e que iria contribuir de certo modo para tirar Nova Russas da inercia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário