quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O QUE DIZER...

Enxergo a política como instrumento de mudança, de melhora, de posições, um campo onde seja possível a amplitude do debate e a luta sempre das causa que encarne o interesse público. Hoje, 13 de Agosto de 2014, fomos acomedido da noticia do trágico acidente que envolveu Eduardo Campos, que antes de ser político Presidenciável, surgindo como terceira via, ou mesmo como oportunidade de sairmos de um eixo polarizado de discussões que já dominam os palanques políticos do Brasil a décadas, Eduardo se mostrava para o Brasil como um PAI exemplar...
Um PAI que externou para todos nós o zêlo e a dedicação que devemos ter por nossa familia, a satisfação dos filhos e o respeito de uma nação por sua conduta dentro de casa. Eduardo deixa orfão cinco filhos, mas faz neste momento aflorar o sentimento paterno dentro de cada um de nós. Imagino como está o coração dos filhos de Eduardo, o dilaceramento sangrento na alma, que perde contato com a materialização de seu Pai.
Oro a DEUS neste momento para que alivie e conforte seus filhos, e que avive dentro de cada um de nós a necessidade de colocarmos diariamente nossas vidas nas mãos de DEUS.

Fique em paz Eduardo Campos.

Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário