quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DO ÔNIBUS???

O inusitado episódio do ônibus que chegou em Nova Russas em meados de 2011, em pleno turbilhão político, causa até hoje curiosidade, e é cercado por um mistério que intriga a todos. Semana passada, recebi um documento de consulta da conta do convênio com o FNDE, nos enviada pela defesa do Ex-prefeito Marcos Alberto, o qual foi atribuído na época a culpa de ter desviado os R$ 196.020,00 referente ao Programa Caminho da Escola.
Como penso que todo tempo é tempo de repararmos alguns possíveis injustiças cometidas no passado, remonto a história para fundamentar o ponto de vista. Marcos Alberto na época foi cassado, e aqui falo somente da cassação, por conta do possível desvio dos recursos desse Ônibus, fato que no documento abaixo nos enviado pela defesa do mesmo, em que comprova que o dinheiro referente ao repasse do FNDE  para a conta nº 25978-0 no valor acima descrito, ainda estava aplicado no dia 27/05/2011, quando o Prefeito de Nova Russas não era mais Marcos Alberto, e sim seu vice.

Como atribuir o desvio do referido recurso por Marcos Alberto, se no dia 27 de Maio o mesmo estava afastado da Prefeitura? Quem sacou o dinheiro deste Ônibus? Se é que foi sacado. O fato é que o município de Nova Russas está sendo executado pela empresa que vendeu o Ônibus pelo convênio, e adivinhe quem vai pagar a conta no final... 


Na época foi feito afirmativa de que o recurso teria sido transferido para outras contas e sacado posteriormente via cheques emitidos no dia 04/04/2011, mas como, se o mesmo encontrava-se aplicado em 27/05/2011???

E como esse ônibus roda até hoje sem placa, sendo abastecido como???

Nenhum comentário:

Postar um comentário