segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O CALOTE ELEITORAL DO GOVERNO PETISTA NO CEARÁ


É indignante assistir o PT usar como plataforma eleitoral desde 2002 um Programa pra acelerar o crescimento, como o PAC, e assistirmos o país de macha ré engatada. Como pode os políticos Lula e Dilma virem ao Ceará pedir votos, e usar a Refinaria Premio II como instrumento de alavancagem de emprego e renda para o Ceará, e agora depois da 4ª eleição em que o PT ganha votos com esse discurso, eles simplesmente cancelam tal empreendimento???
A ludibriação é gritante, e o CALOTE é desrespeitoso com a capacidade de pensar das pessoas, que de boa fé depositaram sonhos e esperanças de ver de fato o emprego chegar em grande escala ao Ceará, e minimizar a migração. 
A mentira desse modelo chegou ao limite do aceitável, é Refinaria, Transnordestina, é Transposição, enfim um modelo de prometismo feito para ganhar eleição, já que nenhuma desses empreendimentos conseguiu se viabilizar e de fato se materializar para melhorar a vida das pessoas. Cadê os avalistas do então governo Petista, que não vem a público explicar o por quê das coisas, cadê o Ex-Governador e agora Ministro Cid, que deveria pelo menos vir a público mostrar sua indignação, tal qual fez seu irmão e Deputado Ivo Gomes...
Fonte: Facebook

Enfim, é lamentável um fraude desse tamanho, que enterra milhões de dinheiro extraídos dos nossos impostos simplesmente para ludibriar o voto.

Um comentário:

  1. oi, tudo bem! fui atendida pela sua irmã quando morava em nova russas. no posto do alto da boa vista. mais agora estou morando em fortaleza e preciso fazer umas obturação. mais não encontrei o telefone dela. onde ela está atendendo aquiem Fortaleza? fico grata. fatinha araujo.

    ResponderExcluir