quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DO CONSELHO DE ÉTICA DO PMDB FALA SOBRE A SITUAÇÃO DO PARTIDO EM NOVA RUSSAS.

Recebi na manhã desta quarta, 25, uma ligação do Presidente do Conselho de Ética do PMDB Ceará, Dr Fernando Ferrer (foto), o qual esclarece alguns pontos levantados por nós na matéria postada ontem que se entitulava "COM QUE FICARÁ O PMDB DE NOVA RUSSAS?", salientou a real posição do Partido com relação a Nova Russas. Alguns pontos foram esclarecidos, dentre os quais ressaltou que o PMDB do Ceará não tem bandeira branca com relação a Nova Russas.
Ratificou ainda Ferrer, que o PMDB tem pressa em resolver o impasse, mas na condição de partido sério e fundado nos princípios democraticos, não se pode atropelar o procedimento legal e estatutário, pois no caso da possível infidelidade  do Prefeito de Nova Russas, foi aberto os procedimentos cabiveis para apurar a infidelidade, respeitando o contraditório, a ampla defesa do Prefeito e o devido processo legal. E somente depois de um justo julgamento, e dependendo do resultado, seria tomado de fato alguma posição com relação a alguma alteração no diretório local do PMDB, e ai ficaria a cargo do Senador Eunicio Oliveira.
Reinterando que o PMDB do Ceará não tem bandeira branca, tendo como unica bandeira a do próprio PMDB.

Um comentário:

  1. Pois é o PMDB não merece ficar acéfalo em nova russas, uma vez tratar-se de um município expressivo, que sempre esteve lado a lado com o PMDB , Dioguinho é testemunha disso.

    ResponderExcluir