quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A LEI DO RETORNO...

É inevitável não associarmos os discursos do sindicalista Lula com o discurso controvertido do Ex-Presidente Lula. É impressionante como o mesmo personagem hoje tem um discurso completamente diferente diante de uma crise extremamente voraz em que estamos inseridos. O Lula ideológico morreu, e deu lugar a um Lula capitalista selvagem e defensor de políticas econômicas recessivas que ele mesmo acusava o PSDB de promover.
Lembro aos caros leitores que os feitos sociais que temos hoje só foram possíveis graças a estabilidade da moeda e do Real. Esse sim foi o maior programa social dos tempos em que vivemos. O fato é que hoje a oposição está com discurso de Lula pós processo democrático, e Lula está com o principal estigma negativo de um homem público, a perda do discurso...

2 comentários:

  1. O Lula está repetindo a mesma tática usada pelo o FHC quando era presidente, sempre que era cobrado pelas suas ideias defendidas em seus livros, pedia para que esquecessem o que ele tinha escrito. O grande mau dos políticos brasileiros é quando chegam ao poder se rendem as beneficias e esquecem o discurso que levaram ao poder e o compromisso assumido com o povo. Passam a defender teses que melhor lhe convém.

    ResponderExcluir
  2. O Lula hoje é a caricatura da fraude e dá enganação, não consegue mais enganar nem o que lhe bajulam e serviram de capacho para seus atos desde o sindicalismo até hoje.

    ResponderExcluir