domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS...

Acordado desde às 04:00 da manhã, despertei involuntariamente, e assisti um filme da minha vida... Hoje dia 09 de Agosto faz 2 anos que perdia meu Pai, que sentia a dor mais voraz e insessante que havia sentido. Um vazio incomensurável, onde minha alma, meu entendimento vivem num desnexo de sentimentos de querer de volta o que não volta mais.  Uma mistura de gratidão, saudade de apertar e vontade de ter só mais um minuto... Acalmo minha alma quando mentalizo que tudo aqui nada mais é do que a predominância da "vontade", de Deus e não a nossa.
Meu Pai não existe mais fisicamente, e essa falta tenho a convicção de carregar-lá por toda a minha existência... O perder no dia dos Pais agrava a dor da saudade, pois tudo forçosamente lembra o Pai, numa semana que aflora a figura paterna. Acredito que a data é dolorosa para todos que não tem mais Pai... Mas Deus falou comigo hoje, e me disse: Seja forte, erga a cabeça, confie em mim, e toque adiante, pois sua filha precisa de você.
Temos saudades, mas precisamos ser mais espirito do que carne, e termos responsabilidades com nossos filhos, seguirmos nossa caminhada e gerenciar nossas emoções e lembranças.  Meu Pai sempre existirá em mim, ele será impar... Sempre irei chorar a sua falta e guardar boas lembranças e ensinamentos...
Falo aqueles que tem o Pai vivo: Não perdam tempo com nada, viva ele na sua mais completa intensidade, dê um abraço, esteja perto, extraia da sabedoria paterna, busque companheirismo e viva ele... Pois hoje, dia deles, me trava a garganta em lembrar e só lembrar dele, meu saudoso Pai... Para sempre te lembrarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário