terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HOSPITAL DE MESSEJANA AGONIZA...


Em meio a roubalheira que nos enche os noticiários, a corrupção generalizada e banalizada, assistimos dias difíceis para quem precisa do serviço público, que já tinha contestada sua eficácia, e agora cria traumas mais profundos ainda, atuando com premeditação de genocídio, nossos Governantes esquecem-se que gerenciar a coisa pública é gerenciar prioridades.
O Hospital de Messejana é o principal equipamento do Estado como referência cardiológica para os que não podem pagar, e a muito se encontra em dias difíceis. Sendo que a calamidade toma conta deste equipamento por pura ineficiência das Gestões Públicas. Lastimável ver vidas sendo ceifadas pela inoperância e irresponsabilidade dos que pseudo-gerenciam o dinheiro público,que reafirmam uma máxima que costumo dizer, que a "irresponsabilidade gerencial mata mais do que o crime organizado".
Eis abaixo um atestado de óbito coletivo, assinado com o sangue de várias crianças que necessitam desse serviço. Eis um atestado de desprioridade dos anseios do povo em detrimento a altíssima carga tributária que lhes é imposta. Eis um atestado da incompetência gerencial, e da falta de zelo e sensibilidade com a dor alheia. É triste, lamentável e lastimável que nossos Governantes prefiram paredes de concretos, asfaltos, prédios a escolherem salvar vidas humanas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário