quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NO PEDIDO DE IMPEACHMENT DE FHC, PETISTA ALEGAVAM PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL... HOJE É GOLPE...

O mundo político é mesmo cheio de voltas, ou seja, o que foi ontem, não é mais hoje... A foto acima no remonta a uma época onde o PT era oposição ferrenha ao modelo do então Presidente Fernando Henrique de governar, e na ocasião protocolava junto ao então Presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer o pedido de Impeachment do então Presidente FHC.
Notem que na foto acima os personagens que outrora jogavam pedra no governo FHC, hoje ou estão calados diante do descalabro em que está o pais, ou está preso por corrupção ou são investigados nas Lava-Jatos da vida... Enfim, hoje aqueles que na época diziam que FHC ia privatizar a Petrobras, ou saquearam ela ou foram omissos no saque...
Despreparo para o poder??? Talvez... Mas vejo que o nosso sistema está apodrecido, independente dos personagens... É preciso mudar pela base, o nosso eleitor escolhe mal, e muitas vezes movidos por uma emoção, por um troca de quinquilharia ou mesmo influenciada pela onda do já ganhou... Se temos maus políticos, é por que reflete a qualidade dos maus eleitores.


A política é de fato muito mutável... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário