quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL...

O quebrantamento natural em todos nessa época é algo comum. Ficamos mais suscetíveis a convivência, a paz, o amor, a família e a união. É chegado o Natal, época de festas e de confraternizarmos com aqueles que importaram de alguma coisa no decorrer do ano, de trocar presentes em amigos secretos e celebrar o nascimento.
Porem como todo nascimento, o Natal é época de recomeço, de reflexão, de união, de convívio harmonioso entre todos. Mas prioritariamente, o Natal é o nascimento de Cristo, que foi convencionado pelos homens. A chegada de Cristo deve ser comemorada com graça e louvor aquele que veio com uma missão fixa, nos salvar.
Levantemos todos nossos pensamentos a Jesus Cristo, e reflitamos nos seus ensinamentos nesse mundo, e busquemos que esse espirito natalino permeie todos os nossos dias do ano vindouro. Que as confraternizações guardem tempo para agradecer e louvar ao menino Deus que veio salvar a todos. Que sejamos como aqueles magos que buscaram guiados por astros, insessantemente o Senhor Jesus, salvador desse mundo. E nossa busca seja deliberada durante todos os nossos dias, virando prática corriqueira.

Desejo a todos, um feliz Natal... Que o amor em Cristo vista todas as reuniões familiares de quem ler essa mensagem...


Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário