quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE NOVA RUSSAS ATRASA SALÁRIOS DE NOVEMBRO DO FUNCIONALISMO...


As margens da Lei, a Gestão Pública de Nova Russas ignora completamente uma Lei Municipal que fixa calendário de pagamento do funcionalismo até o quinto dia útil de cada mês. Segundo postagem na Fan Page do Sispmnor - Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas, vários servidores foram ontem a Prefeitura Municipal buscar esclarecimentos e soluções para o atraso salarial, como segue postagem abaixo:
Fonte: Facebook

É lamentável o descompromisso dessa gestão com o gerenciamento da mão de obra. Onde a muito tempo estamos batendo na tecla no inchaço na folha devido aos terceirizados que atendem a demanda política, enquanto os funcionários efetivos da Prefeitura, passam privações como as narradas pelo Sindicado. Todavia reitero que como sendo um assunto público, o Ministério Publico deve intervir, e exigir o bloqueio das contas da Prefeitura para pagar os servidores, inclusive acertos não cumpridos anteriormente...

Pelo visto a principal bandeira dessa gestão ai posta em Nova Russas, cai por terra... O furado argumento da gestão, de ser uma tendência no país todo, não justifica a má condução na alocação dos recursos públicos. Falta de fato gerenciamento, zelo e compromisso com aqueles que servem a máquia administrativa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário