quarta-feira, 29 de março de 2017

CHUVENDO... EM SE PLANTANDO TUDO DÁ...


A grata notícia das intensas chuvas na região de Nova Russa é recebida por mim com muita alegria e esperança de dias melhores. Água é vida, é progresso, é a vontade do CRIADOR em que as coisa caminhem bem... A foto acima foi extraída do facebook, e compartilho com meus leitores, visto que representa muito para nós, filhos de Nova Russas.
Todavia é preciso que o poder público saia do mundo virtual e materialize na prática feitos, já que as condições climática que é tão frisada como argumento de fracasso da gestão anterior, nesta dificilmente, e queira DEUS, não será utilizada. Nova Russas precisa avançar de fato, criativizar os recursos que nesse começo de gestão tem sido abundantes, mas que sabemos que de Junho em diante há uma retração de receitas... Portanto é necessário se ter prudência e prioridade com um sanado caixa para empreender em novas frentes de crescimento e fomentação do progresso para Nova Russas.
A ansiedade de mostrar feitos tem se comunicado bem nas redes sociais e meios virtuais de comunicação, todavia, gerenciar o público necessita de bem mais do que marquetear feitos, é preciso projetar para concretizar. Costumo dizer que quem tem vontade, tem a metade, e é nesse espírito que convido a gestão pública que foi tão acreditada nas urnas, principalmente pelos que vestiram verde, que materializem seus feitos, que apartem-se um pouco da nociva politicagem e que instumentalizem o município para atender de fato quem menos precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário