terça-feira, 22 de maio de 2018

O QUE MOTIVOU DOMINGOS???

Fonte: Google / 2015
O assunto político das últimas 24 horas certamente é a repentina saída de Domingos Filho da base de oposição ao Governador Camilo Santana, PT. Camilo pertence ao PT de corpo, mas de alma é inteiramente ligado ao grupo político liderado pelos irmãos Ferreira Gomes. E Domingos, que já foi Vice de Cid, e votou em Camilo na ultima eleição, foi perseguido numa das mais ferozes cruzadas politicas dos últimos anos, que culminou na extinção de um órgão de auxilia a Administração Pública Municipal, só pra medir quem ganharia na quebra de braço.
Domingos, então Presidente do extinto tribunal, recorreu a esferas judiciais, brigou com seu grupo que se aliou a oposição na Assembleia Legislativa, discursou, esbravejou, jurou troco, mas não teve jeito... O TCM sumiu, como poeira pós briga, travada entre Domingos e a vontade dos FGs. Domingos é articulador nato, conchavou a oposição, buscou alternativas para formar uma forte base em prol da derrocada da dita oligarquia... Foi vencido pela força??? O que houve???
Estaria a posição política ligada somente pelo cimento da sobrevivência??? Apoiado nisso Cid, Ciro e Cia, vão puxando um a um dos oponente, e puxando pelo beiço da sobrevivência, colocando-os pela aba da matemática errônea de conchaves que dão impressão que irão se salvar todos... Mas combinaram com o povo???
Qual será o posicionamento do povo Cearense diante de tão abruptas alianças??? O tempo é senhor de todas as verdade... Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário