quarta-feira, 29 de abril de 2015

CRECHE NOS MOLDES DA DE NOVA RUSSAS É INAUGURADA EM IPAPORANGA...

A imagem de cima é a Creche inaugurada em Ipaporanga, enquanto a imagem de baixo é a de Nova Russas...

Por que será que tudo em Nova Russas fica pela metade??? É fato que hoje nada nem começo tem, mas a bem pouco Nova Russas atraia crescimento, investimentos e bons projetos em diversas obras que hoje são jogadas ao abandono, como a urbanização do Rio Curtume e a Creche do Mirante. A Urbanização do Rio Curtume, ano passado ensaiou em ser retomada, inclusive com licitação fechada e re-orçada em pouco mais de 2 Milhões de Reais, sendo que até agora quase nada foi feito. Mas a Creche do Mirante, como ficou conhecida devido sua proximidade com uma casa de show com o mesmo nome, se encontra hoje no total abandono e desprezo.
Atônita, a população de Nova Russas passa diariamente em frente as ruínas de um equipamento que deveria servir para educar várias crianças, mas o que se vê de fato são destroços de um prédio em pedaços, sem ter sido concluído e o que é pior, saqueado, servindo como ponto de encontro de viciados de drogas. É lamentável vermos Nova Russas nessa mesmice, sendo que a vizinha Ipaporanga recebeu o recurso, construiu e entregou obra semelhante a de Nova Russas, e agora a população do antigo distrito de Nova Russas deverá cuidar melhor das crianças daquela cidade.
De quem é a culpa??? Isso cabe ao Judiciário julgar. Mas é inadmissível a pessoalidade dentro da Administração Pública de Nova Russas. A Prefeitura não tem donos, e sim gestores transitórios, ou seja, hoje você é Prefeito amanhã não é mais. É preciso deixarem as vaidade de lado e se incumbirem de espirito público para avançar Nova Russas. Como se admitir um mausóleo desse caindo aos pedaços a anos sem ninguém resolver o problema???

Ipaporanga inaugura, Nova Russas abandona... Ipaporanga era distrito de Nova Russas... Refitam nisso... Estamos ficando pra trás, muito pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário