quarta-feira, 15 de abril de 2015

EXCELENTE IDEIA DE UM PROFESSOR DE NOVA RUSSAS...

Sou defensor ferrenho do conhecimento, pois "o conhecimento lhe liberta"... É conhecendo novas culturas, novos mundos, novas pontos de vistas, que nos tornamos mais independentes na forma de pensar. E o Livro é certamente a maior fonte de conhecimento que conheço, pois imobiliza o bem inalienável do conhecimento, imortaliza formas de pensar, e faz com que esse conhecimento seja transportado por gerações a perder de vista.
Ler é o maior remédio para libertação dos nossos jovens da ignorância do uso das drogas, dos males contemporâneos e instiga as pessoas a serem Socráticas e reconhecerem que "Só sabem que nada sabem". É preciso ler mais para questionar mais os "Por quês" das mazelas de hoje... Enfim ler só nos trás benefícios...
Fonte: Facebook

Louvo a atitude do Professor Aluísio Nascimento, da minha terra Nova Russas pela excelente ideia de criar um Banco de Livros para instigar nossos jovens à leitura. Não só comungo com a ideia como me empenarei em ajudar no que for necessário para viabilizar esse projeto.

Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário