segunda-feira, 3 de julho de 2017

NOVA GESTÃO DE NOVA RUSSAS EMPREGA MAIS DE 60% DE SUAS RECEITAS COM PAGAMENTO DE PESSOAL


O título acima não trata-se de matéria requentada da gestão anterior, mas sim da mensuração que o Tribunal de Contas dos Municípios afere acerca do Relatório de Acompanhamento Gerencial do primeiro quadrimestre da nova Gestão Pública de Nova Russas. Segundo o relatório do TCM, a Prefeitura de Nova Russas EXTRAPOLOU os limites de emprego de recursos públicos com pagamento de pessoal, chegando a marca absurda de 60,46%.
O drama de Nova Russas deve aumentar mais, visto o engessamento do município em não se poder conveniar e nem receber recursos externos diante de um caos gerencial que está inserido Nova Russas. Desde 2013, estamos aqui alertando as Gestões que vigiem e tomem medidas enérgicas que atendam a coletividade, e não a meia dúzia de politiqueiros. O que atende mais a população, o emprego momentâneo ou o desengessamento da máquina em prol da vinda de obras que gire a ciranda administrativa de Nova Russas.
O município está atrasado no tempo, e aqui pouco me interessa o nome ou sobrenome dos que fazem parte dos escalões gerenciais de Nova Russas, o que importa é o resultado. Nova Russas não pode mais ficar da forma como está. Nesses seis primeiros meses da nova Gestão, me abstive para observar, analisar e dar um crédito ao que se propunha ser uma nova forma de gerenciar... Gerenciar com a juventude, com o novo, propostas novas... E o que vimos hoje quando nos deparamos com o Relatório Gerencial de Nova Russas,  é um município preso a lama da politicagem, que tenta frustadamente agradar a Gregos e Troianos, mas o máximo que consegue é ser bombeiro de um Governo em chamas, em sua grande maioria causadas por pseudos aliados que brigam por fatias de um poder efêmero, que não é de nenhum deles, e sim do povo.
Nada contra ninguém... Mas fundamentarei meus pontos de vistas na técnica de analisar o que na qualidade de Administrador que sou, sei fazer... A Gestão Pública de Nova Russas ainda atolada em velhas práticas, deixa a população descrente de ter dias melhores... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário