quinta-feira, 13 de julho de 2017

PARABÉNS PARA O REGINALDO SILVA

Fonte: Facebook
Registro felicitação ao amigo Reginaldo Silva pelo seu natalício. Trato aqui de um homem honrado que tem na sua essência a sensibilidade peculiar de quem comeu pedra para vencer. Reginaldo pavimentou pela aprendizagem seu caminho para o êxito. O ensino e a curiosidade exemplar, a vontade e a garra de lograr dias melhores, conduziu da infância humilde à formação de Mestre em Educação. Registra na sua história de vida um exemplo de que é possível se reverter condições adversas pelo estudo.
Reginaldo é um vocacionado para servir ao povo com suas idéias e ideais. Traça em seu site um mandato paralelo, e em seus bem trabalhos textos, materializa e contribui de forma substancial para o enriquecimento de quem os devora. As discordâncias que mantemos em diversos pontos, engrandece os debates e nos instiga a aprender mais. Certamente Nova Russas oxigenaria o parlamento com um Vereador da qualidade de Reginaldo e de outros que são castrados pela mercantilização imoral da política.  
Amigo das horas incertas, Reginaldo Silva é sempre coerente à principiologia que o acompanha, é próximo das suas raízes (motivo pelo qual se revigora), e tem na simplicidade do cotidiano seu lado mais sofisticado. Felicito-o, e oro a Deus para que o mesmo tenha vida abundante.

Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário