segunda-feira, 26 de agosto de 2019

GORDINHO É A VOZ DE AMONTADA NA ASSEMBLEIA...

Fonte: Facebook
     A pouco tempo no mandato, o Deputado Gordinho Araújo já se destaca como uma voz atuante na Assembleia Legislativa do Ceará, sobretudo em defesa da região de Amontada, dando voz aos menos favorecidos e se mostrando sensível as mazelas da região e a valorização turística de um dos mais belos cartões postais do Ceará que é o litoral amontadense.
     Gordinho é político destemido e combativo, no nosso jargão, vai pra cima do problema. Na tribuna daquela casa de Leis, já pautou diversas cobranças e levantamento relevantes para a região de Itapipoca. Em pouco tempo já Presidiu a casa na sessão da última sexta feira... Reuniu-se com o Secretário de Segurança Pública do Estado em busca do Raio para Amontada...
     Um autêntico representante do povo, sem meias palavras, é um homem público acessível e com espírito público como pouco se vê hoje no meio político. Seu gabinete na Assembleia não tem portas para os anseios da população. Sua atuação parlamentar tem se pautado pelo uso frequente da tribuna, em discursos sempre fortes e objetivos, colocando no núcleo das discursões o interesse coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário