sábado, 10 de agosto de 2019

NOVA RUSSAS - RECORDE DE PÚBLICO NA PRIMEIRA NOITE DE SHOWS

Fonte: Instagram
     Uma multidão jamais vista em Nova Russas (Cerca de 30 mil pessoas) lotou a praça de eventos na noite de ontem, 09. Alegria contagiante, muita animação e uma verdadeira invasão turística em Nova Russas marcou a primeira noite de shows que marca as tradicionais festas de Agosto.
     A estrutura do evento foi elogiada nas redes sociais por turistas, artistas, munícipes e técnicos que fizeram da noite de ontem a maior já vista em Nova Russas. Os Artistas Zé Cantor, Xandy Avião e Iohannes animaram a multidão, que foi certamente o maior destaque da festa. Da frente do Sindicato até o final nas barracas, só se via cabeça... O Cantor Xandy Avião certamente foi o ponto alto da noite, trazendo hits cantados em coro pelo mar de gente que invadiu Nova Russas ontem... 
     Parabenizo os organizadores da festa, sobretudo o esforço dos Secretários Odirlei Souto e Valcelio do Paredão, em nome do qual extendo felicitações a toda a equipe de organizadores,  que se esforçaram para que tudo saísse a contento. E o Prefeito Rafael Pedrosa, que em uma gestão bem mais enxuta e responsável do prisma fiscal, permite-se fazer eventos dessa magnitude, que traz Nova Russas como destaque Regional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário