segunda-feira, 5 de agosto de 2019

NOVA RUSSAS - TUDO PRONTO PARA OS FESTEJOS DE AGOSTO...

Em meio a um bom inverno, inicia-se as Festas de Nossa Senhora das Graças de Nova Russas - 2019. Época em que o coração do conterrâneo se enche de nostalgismo, de vontade de tá perto do seu torrão e reencontrar os familiares e amigos. Recorrer as raízes é importante para frondar a vida. Nova Russas tem vocação acolhedora, de um povo receptivo, promete este ano promover um dos maiores eventos de todos os tempos.
O paço da Igreja Matriz já enfeitado, acolherá os fieis que participarão desta grande FESTA DE AGOSTO. Certamente o coração do Novarussense está em Nova Russas nestes dias que se seguem, e promoverá uma belíssima festa. 
Quanto ao entretenimento, a Gestão Pública, incrementará o turismo local, fomentando em parceria com diversas esferas governamentais, uma das maiores festas do interior do Ceará, com pico alto nos dias 09, 10, 11, 13 e 14 de Agosto. O show da Banca Aviões do Forró, com o conhecido nacionalmente Xandy Avião, dia 09, será certamente o maior evento da Região em 2019, e terá previsão de público jamais visto na história da festa. 
Os hotéis estão com lotação máxima, e nos chega notícias de moradores alugando suas casas para turistas que aportarão em Nova Russas nos dias de eventos. As tradicionais barracas, já prontas e em pleno funcionamento é ponto de encontros certo, no Parque da Cidade. 

Que corra em paz, e que fique provado que o Novarussense é o melhor da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário