terça-feira, 13 de agosto de 2019

TERCEIRA VIA GANHA FORÇA EM TAMBORIL...

Fonte: Google
     O Pluralismo político é pilar Constitucional de primeira hora, é oxigênio da democracia, e sem sombra de dúvidas o meio mais social de oportunizar novas cabeças na condução da coisa pública. Tamboril, que tem a tradição eleitoral da polarização, deve ter na eleição de 2020 uma TERCEIRA VIA, composta por lideranças políticas maduras, astutas, perspicazes e que conhecem muito bem o terreno. Ex Prefeitos, diversas lideranças de expressão tanto na zona Rural como na Urbana, empresários, profissionais liberais, e gente preparada e que entende do ramo, se unem em prol da busca de uma alternativa política diferente para a terra de General Sampaio.
     Por debaixo dos panos, a maturação da idéia ganha forma promovendo diversas rodas de conversas e encontros. A maturidade dos que conduzem o processo é ponto positivo, visto tratar-se de políticos com experiência de sobra para entender que, nem um "plano de poder nem um plano familiar", devem prosperar, e que Tamboril precisa avançar por outro caminho... Nomes??? Seria certamente o segundo degrau, visto que o time formado tem bons nomes, inclusive já testados nas urnas, outros não... 
     O bloco, já está no campo político semeando a idéia município a dentro. Organizados e dispostos a avançar, ganham força pela perspicácia, fomentando os insatisfeitos, e pelos pilares que repudiam os dois projetos que se apresentam para 2020, o DE PODER e o FAMILIAR. 

É aguardar...
 

Um comentário:

  1. Hoje aqui em sucesso e um dos assuntos mais comentados com certeza essa terceira via vai vim forte vai ser uma eleição diferente.

    ResponderExcluir