quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Oposição do Trairi se reúne e 5 nomes surgem para pré-candidatura às eleições de 2020

 Fonte: WhatsApp 
Circulou nas redes sociais, na tarde de ontem (quarta, 21/08), fotos de representantes da oposição à atual gestão municipal do Trairi reunidos tratando sobre a eleição de 2020. 

Entre as figuras presentes no "encontro da oposição", possivelmente liderado pelo deputado Leonardo Araújo (o mais votado da região na última eleição), estavam o vice-prefeito Erinaldo Dantas; os ex-prefeitos Oliveira e Henrique Mauro; os vereadores Zé Nilson, Zezim Tomé, Chiquinho do Balela, Luiz Carlos, Zé e Luiz Coelho; e outras lideranças políticas do Trairi. 

Ao que tudo indica, ontem a oposição chegou a 5 possíveis nomes para a disputa pela Prefeitura contra o prefeito Marcos Prado. 

As definições do grupo estão entre Leonardo Araújo (deputado e presidente do MDB-Trairi), Ana Paula Araújo (esposa do deputado Leonardo), Henrique Mauro (ex-prefeito), Pedro Neto (empresário da região) e Dona Virginia (ex-primeira dama).

O nome ainda não está definido, mas é certo que, para ter tanta gente assim reunida em um encontro de oposição fica claro que a administração de Marcos Prado desagrada a "gregos e troianos".

Essa aliança conta com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, e do empresário Chiquinho Feitosa. Mérito do Governo do Estado, que conseguiu unir MDB, PDT e DEM na base aliada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário