terça-feira, 10 de setembro de 2013

PREFEITURA DE NOVA RUSSAS JÁ TEVE RECEITA DE MAIS DE 25 MILHÕES EM 2013...

Fonte: TCM
A Prefeitura Municipal de Nova Russas já arrecadou somente neste ano de 2013, a bagatela de mais de 25 MILHÕES de reais. Uma quantia bastante elevada para os parâmetros administrativos de Nova Russas. O fato não se reporta somente a arrecadação, mais ao emprego por parte da Gestão Pública em determinados setores que necessitam urgentemente de investimentos.
O SERVIDOR, é o passo inicial, não há gestão, sem um quadro de servidor motivado, bem pago e trabalhando em ambiente propicio. Em Nova Russas verificamos hoje um servidor em GREVE, onde busca entendimento de um direito seu desrespeitado pela gestão. A gestão hoje está as margens da legislação, que garante o direito de greve, que garante pagamentos de pisos salariais, garante também aumentos salariais corrigidos. O servidor de Nova Russas é desrespeitado, humilhado por gestões passadas, mais que devem pagar na responsabilidade do então gestor. Agora que gere os destinos públicos são os verdadeiros responsáveis da condução pública administrativa de Nova Russas.
Quem geralmente aponta o dedo para gestões passadas, certamente participou delas, e a tempo não se manifestou. Mas o núcleo dos debates na verdade é que o município já arrecadou mais de 25 milhões e nada ou quase nada vimos até a presente data. Afinal de contas, para que veio gestor? O que está esperando para começar administrar Nova Russas? Falta dinheiro para comprar remédios, para dar aumento ao servidor, mais não faltam para festas desproporcionais, com gastos sem precedentes...
 
O povo precisa ser respeitado, ouça a voz do povo...

2 comentários:

  1. Parceiro.......onde esta essa grana????comigo é que nao esta!!

    ResponderExcluir
  2. O povo é bobo......se colocar um trio eletrico um forró espetacular o povo vai atras, cantando e sambando!!!!!e depois quem paga a conta????

    ResponderExcluir