segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARMELO NETO É A VOZ EM FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO CEARÁ

       
Fonte: Google
         O jovem Coordenador Estadual do MBL, mesmo sem mandato, faz as honras da casa e viaja o Ceará inteiro em defesa da aprovação da Reforma da Previdência. Mostrando maturidade aos 17 anos, Carmelo Neto se destaca no meio político pela sua contundente forma de defender um assunto de tamanha impopularidade, mas também de essencial importância para o contexto administrativo gerencial do Brasil.
               Enquanto os parlamentares, ditos da base, se esquivam de tratar do tema Reforma da Previdência, muitas vezes devido ao carma da impopularidade do tema, Carmelo trilha um caminho diferente, e fomentar o debate em argumentos, dados e segurança com as palavras. O jovem fundamenta sua defesa de forma contundente e convicta, de que é por meio da Reforma da Previdência que o novo Governo do Brasil poderá avançar em novos feitos de amplitude coletiva.
             A reforma está na pauta para ser debatida, de peito aberto e estrumado por argumentos, que sejam a favor ou contrários. O acovardamento ao debate, externa uma classe política mais preocupada com a própria perpetuação no Poder, do que com a responsabilidade de focar no interesse coletivo. É preciso equacionar o popular com o responsável, e isto só se dá por meio do debate e do convencimento em prol de melhorias coletivas. O Brasil não tolera mais um meio político preso ao interesse individual, enquanto a população, que paga a conta, precisa de informação real e verdadeira para formar seu juízo de valor. Um julgamento sem contraditório é nulo em qualquer âmbito, e as inverdade e fake news não podem prevalecer diante dos enfrentamentos que o Brasil precisa passar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário